sexta-feira, 12 de abril de 2013

Fotos Inéditas da Twyla


Oie Monstrinhos!


Como é comum todo dia 13 do mês informações inéditas de Monster High são divulgadas pela Mattel,mas hoje não é dia 13!Isso acontece porque a Mattel é preguiçosa e não gosta de trabalhar no sábado.Vamos a notícia.
Foram divulgadas novas imagens de uma das mais novas personagens e bonecas de Monster High,a Twyla.Vejam elas e eu comentarei:



Nessa imagem pode se observar que o protótipo da boneca e aquela doll que ficou exposta na Toy Fair eram de um tom de pele mais claro e menos verde que essa Twyla,mas com certeza esse será o modelo definitivo da boneca.
A Twyla é a filha do Bicho-Papão,mas as partes mais escuras do corpo dela são ''mancha'' e traços,do mesmo jeito da Spectra,em suas pernas e braços.


Seu animal de estimação é um coelho bastante interessante,seus olhos são de botões e ele é feito de algum tipo de sombra lilás.O nome dele é Dustin!
O cabelo da Twyla continua dos mesmos tons de suas imagens lançadas anteriormente,um verde água e mechas azuis/rochas.


Os sapatos são azuis escuros e com cadarços bem brancos e com uma aranha branca presa neles.O salto é preto e faz lembrar o da Operetta.
Assim como os sapatos,todos acessórios e as roupas são bastante detalhados e que tem como cores principais o roxo,lilás,branco e preto.


Twyla tem a mesma idade da Howleen,será uma BFF pra ela ??? Não sabemos,só sei que ela é linda!!!

Créditos:Cammie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque vc achou dessas novidades que o blog postou ?

Tem a sua opinião?

então comente